Cadáver de criança vampira encontrado na Polônia

 




Cadáver de 'criança vampira' é descoberto em cemitério polonês com cadeado triangular preso aos tornozelos para evitar que volte dos mortos



Restos de uma mulher 'VAMPIRO' presa ao chão com uma foice em sua garganta para impedi-la de retornar dos mortos são encontrados na Polônia.


  • Os restos mortais foram encontrados durante trabalhos arqueológicos em um cemitério do século XVII na vila de Pien, na Polônia
  • O professor Dariusz Poliński disse que a foice foi colocada no pescoço para 'proteger contra o retorno dos mortos'
  • Além da foice, o esqueleto foi encontrado com um dedo do pé cadeado como outra medida de precaução
  • Os pesquisadores também encontraram um gorro de seda em sua cabeça, indicando que ela tinha um alto status social.
  • Poliński disse que outras medidas usadas na época envolviam cortar a cabeça e as pernas 

Os restos mortais de uma 'vampira' presa ao chão por uma foice em sua garganta e um dedo do pé trancado para 'impedir que ela volte dos mortos' foram encontrados em um vilarejo na Polônia .

Descobertos durante trabalhos arqueológicos em um cemitério do século 17 na vila de Pien, os pesquisadores também descobriram que os restos do esqueleto tinham um gorro de seda na cabeça, indicando que ela tinha um alto status social, e um dente protuberante.

O líder da equipe, professor Dariusz Poliński, da Universidade Nicholas Copérnico, na cidade vizinha de Torun, disse que a forma de enterro era incomum.

Os restos mortais de uma 'vampira' presa ao chão por uma foice em sua garganta e um dedo do pé com cadeado para 'impedir que ela volte dos mortos' foram encontrados em um vilarejo na Polônia.

Os pesquisadores também descobriram que os restos do esqueleto tinham um gorro de seda na cabeça, indicando que ela tinha um alto status social, e um dente saliente.

Ele disse: 'Formas de proteção contra o retorno dos mortos incluem cortar a cabeça ou as pernas, colocar o rosto do falecido para baixo para morder o chão, queimá-los e esmagá-los com uma pedra.



Comentários